Criolipólise
A gente se exercita, faz dieta, mas algumas gordurinhas custam ir embora, e podem precisar de um empurrão para nos abandonar…
Este empurrão pode ser feito, entre outras técnicas, através da criolipólise. Neste método, a região a ser tratada é ligada a um aparelho que mantem a temperatura na região muito baixa, de forma a congelar a gordura.
A gordura congelada morre e é reabsorvida durante o mês seguinte, deixando aquela região mais magra. A vantagem é ser um método não invasivo, ou seja, diferentemente da lipoaspiração, não precisa de centro cirúrgico ou anestesia, sendo realizada no próprio consultório. Como o aparelho controla adequadamente o tempo e a temperatura, lesões de congelamento na pele não são vistas.
Dos efeitos colaterais, eventualmente, dor no local, hematomas ou alteração de sensibilidade pode ocorrer, e nossa equipe está preparada para lidar com estas complicações e te orientar e cuidar de você caso elas ocorram.
Além disso, para também melhorar a flacidez da pele e o aspecto de celulite, técnicas como a radiofrequência e o ultrassom cavitacional podem ser associados na mesma sessão.
O seu médico é a pessoa realmente capaz de orientar se este será um bom tratamento para você. Converse com ele.
EFEITO
Diminuição da gordura
INDICAÇÃO
Tratamento da gordura localizada
REGIÕES
Braços, abdomen, coxa, glúteos, costas, flancos
SESSÕES
Sessão única. A sessão pode ser repetida após 4 meses caso o paciente deseje aumentar o efeito.
DURAÇÃO MÉDIA DA SESSÃO
1 hora
MELHOR ÉPOCA DO ANO
Ano todo
CONFORTO/DOR
Inicialmente, a gordura é puxada por um vácuo e isso pode causar algum desconforto. O procedimento é indolor. Dor na semana seguinte pode ocorrer, e será tratada de acordo com a sua necessidade.
CUIDADOS APÓS A SESSÃO
Nenhum cuidado específico é necessário